Quem somos

Nosso negócio é impactar as empresas do mercado cervejeiro unindo tecnologia, pessoas e conhecimento para criar um mundo onde boas cervejas promovem felicidade.

Estamos fisicamente em Santa Cruz do Sul – RS, mas construímos uma posição de relevância e liderança no mercado nacional, comprovada pela quantidade de clientes satisfeitos em todo o brasil.

Além disso, nos preocupamos muito com o bem-estar e o desenvolvimento dos nossos e-Makers, mas não fugimos das conversas difíceis.

Unidade Matriz

localizada em Santa Cruz do Sul

Mais de 30

colaboradores espalhados por todo Brasil

Nossa linha do tempo

2009

Fundação da e-Get

Os sócios ainda cursavam seus cursos de graduação na área de Tecnologias da Informação e juntamente, eram apaixonados pela área, já acreditavam no empreendedorismo e fundaram a e-Get.

2010

Lançamento do Brokers Commerce

O Brokers Commerce foi o primeiro produto da e-Get, e desde então diversos players do mercado começaram a utilizar o software, trazendo diversos benefícios para as empresas. Desta forma, foi possível dar continuidade nos planos e sonhos de continuar empreendendo.

Neste mesmo ano também ocorreu a mudança para uma nova sede que se localizava no Edifício JH Santos.

2011

Lançamento do BeerSales

O lançamento do BeerSales nasceu de uma análise do mercado de cervejas especiais que estavam em grande ascensão no Brasil. Com isso, percebe-se que microcervejarias precisavam do apoio de um software que realmente auxiliasse em uma gestão eficiente e de forma completa em seus negócios.

2012

Presença em Festivais de Cerveja

Neste ano, a equipe do BeerSales começou a participar de grandes eventos no Brasil,  a fim de entender melhor as necessidades do mercado cervejeiro.

2014

Início da expansão para outros estados brasileiros

Após o BeerSales se consolidar no território gaúcho, Estado em que fica localizada a sede da empresa, iniciou-se a presença em outros estados do Brasil. A expansão trouxe junto novos desafios, já que cada Estado possui sua particularidade, e desta forma cada vez mais vieram novas atualizações. Parte da equipe marcou presença expondo em grandes festivais brasileiros do mercado cervejeiro. Desta forma, ficamos mais próximos das pessoas que estão por trás, empreendendo com incríveis cervejas especiais.

2016

Mudança para nova sede em Santa Cruz do Sul

Com o crescimento, houve a necessidade de buscar um espaço para comportar toda equipe com maior conforto; Então, em 2016 a e-Get se mudou para uma nova sede localizada na Rua Venâncio Aires, em Santa Cruz do Sul. Com um espaço mais amplo para o time, assim permitindo o crescimento previsto para os anos que se seguiram.

2017

Presença marcada na Feira Brasileira da Cerveja em Blumenau/SC

Com o crescimento do mercado cervejeiro no Brasil, além de festivais de cerveja, também (voltados para o consumidor final), começaram a acontecer feiras de negócios (voltadas para os empreendedores) exclusivas para o mercado. Em 2017, pela primeira vez, participamos como expositores na Feira Brasileira da Cerveja em Blumenau/SC. O modelo de feiras tem se tornado cada vez mais relevante para o mercado, pois reúne pessoas buscando novidades e o crescimento de seus negócios.

2018

Participação na Web Summit em Lisboa

Tendo em vista a busca por conhecimento que norteia a cultura da empresa, os sócios Alam Corrêa e Roberto Schuster participaram do maior evento de Inovação do mundo, o Web Summit, que aconteceu em Lisboa, em Portugal. Lá, foi possível se conectar com outras pessoas, networking com empreendedores de todo o mundo e ainda, se atualizar das tendências mundiais para o setor de TI.

2019

Time reforçado

Com a expansão para outros Estados que vinha a ocorrer há alguns anos, o ano foi destinado para aumentar a equipe. O foco foi em pessoas, esta estratégia fez com o que time da e-Get dobrasse de tamanho em relação à 2018.

2020

Trabalho Home Office

Com a pandemia mundial acontecendo, a empresa rapidamente organizou todos procedimentos necessários para oferecer uma maior segurança à equipe e ainda assim, não parar a operação, tendo em vista a grande quantidade de clientes que precisavam de apoio da equipe.  O modelo Home Office foi moldado mesmo para aqueles que moravam em outras cidades. Toda a mudança traz grandes e novos desafios, mas com o comprometimento de toda equipe, foi possível superar os desafios impostos.

2021

Implantação da nova cultura. Somos e-Makers!

Após o grande crescimento da equipe em 2021, era chegada a hora de atualizar a cultura da e-Get. Assim, foi desenvolvido um código de cultura próprio, e hoje somos:  e-Makers!

Além disso, a empresa foi certificada pelo prêmio Great Place To Work.

2022

Mudança para nova sede

Junto com crescimento e desafios veio também a “Realização de um sonho”; Uma nova sede, maior ainda, para comportar de forma leve e descontraída os e-Makers; Com uma estrutura moderna, estamos prontos para novos desafios e crescimento.

2023

Participação na Feira Brasileira da Cerveja

Tanto o mercado cervejeiro como um todo como os eventos do mesmo segmento, sofreram grandes impactos devido a pandemia que se iniciou no mundo todo em 2020; Este ano, retomamos aos eventos sem nenhum tipo de restrição e com total segurança para todos.

Parte da equipe esteve presente na Feira Brasileira da Cerveja em Blumenau que aconteceu entre os dias 8 e 10 de Março, ouvindo o mercado, criando novas relações e levando muita gestão e tecnologia para cervejarias e distribuidoras. 

Estamos presentes em 22 estados brasileiros